Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de troca e devolução

Os produtos podem ser enviados para troca, por ARREPENDIMENTO, AJUSTE ou DEFEITO.

COMPREI MINHA ALIANÇA E NÃO SERVIU O QUE DEVO FAZER?

Em nosso site temos a tabela de medida para que você possa fazer a medição do seu dedo corretamente , caso não sirva e porque houve algum erro no procedimento de medição , e por isso temos a OPÇÃO DE AJUSTE  em até duas numerações (aumentar ou diminuir). Caso ao contrário será cobrado preço de custo da nova fabricação.

ATENÇÃO: NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÃO DE VALORES NO SEGUINTE CASO: ALIANÇAS COM BANHOS , PEDRAS , GRAVAÇÕES OU DETALHES DIFERENTES DOS PADRÕES COMO FILETES BANHADOS ETC.

Troca por opção ou ARREPENDIMENTO:

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência da compra, desde que ocorra em até 7 (SETE) dias úteis após a entrega da mercadoria acompanhada pelo certificado de garantia da peça. Em casos de troca por opção ou arrependimento os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Para compras feitas em nossa loja, o prazo de devolução é de até 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido.

Para receber as instruções de como prosseguir com a devolução, é necessário entrar em contato através do e-mail: [email protected]

As condições para devolução são:

- A Jóia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem nenhum vestígio de uso;

- Juntamente com o produto, deve-se enviar obrigatoriamente o certificado de garantia e todos os acessórios enviados;

- Os custos do frete para devolução são por conta do cliente.

Importante: A Multi Alianças não aceitará a devolução caso haja violação ou descumprimento do regulamento acima. 

Peças personalizadas não poderão ser devolvidas (ex: peças com gravação, com banho ou pedras zircônias).

 

Troca por motivos de AJUSTE:

O serviço de ajuste é gratuito em até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto, para anéis de noivado e alianças simples*, em até duas numerações (aumentar ou diminuir). Caso ao contrário será cobrado preço de custo da nova fabricação.

*alianças simples: sem pedras, sem estampa, sem frisos, sem desenhos, não côncavas, sem diferentes cores de ouro, sem apliques banhados a ouro e sem trançados.

Aparadores e alianças trabalhadas e/ou com pedras, via de regra, não permitem ajuste, sendo necessário refazer a joia para obter uma nova medida. Nesses casos, será cobrado preço de custo da nova fabricação. Após os 7 dias, é cobrado valor de ajuste para todas as joias. O custo do frete (ida e volta) é sempre por conta do cliente.

 Como realizo o ajuste das minhas alianças?

Enviar um email para : [email protected] com as seguintes informações:

Número do pedido de compra realizada no site > Acesse sua conta > seus pedidos > Seu Número do pedido estará lá.

CEP:

ENDEREÇO:

NÚMERO DA CASA:

Essas informações são para calculos de custo de frete para  o reenvio das alianças após o ajuste.

Antes de enviar as alianças pedimos o pagamento do frete de reenvio adiantado que pode ser pago por Boleto / Depósito / Transferência

Para enviar a alianças deve-se ir até os correios e fazer o pagamento do frete de envio diretamente com eles.

ATENÇÃO VOCÊ  VAI PAGAR O FRETE DE ENVIO DIRETAMENTE NOS CORREIOS.

O FRETE DE REENVIO APÓS OS AJUSTES DAS ALIANÇAS É PAGO DIRETAMENTE PARA NÓS pago por Boleto / Depósito / Transferência

APÓS O PAGAMENTO DO REENVIO INFORMAMOS O ENDEREÇO PARA ENVIO PARA REALIZAR O AJUSTE.

ATENÇÃO:

A Multi Alianças é uma joalheria que trabalha apenas com joias feitas sob encomenda, por isso, não conseguimos efetuar trocas convencionais (substituição de um produto por outro). Pedimos que compreendam que fazer o serviço de ajuste como cortesia inviabilizaria a manutenção de nossos prazos, nossos excelentes preços e de nossa ampla variedade de modelos.

 

Polimento e Fosqueamento:

O serviço de Polimento ou Fosqueamento de alianças é gratuito, sempre que desejarem, entretanto os custos do frete (ida e volta) são sempre por conta dos clientes nestes casos.

 

Troca por DEFEITO:

Confiamos em nossos produtos. Nós garantimos tudo que vendemos e asseguramos que nosso produto estará livre de quaisquer defeitos de fabricação no momento da entrega. Se, no prazo de 7 (SETE) dias corridos, você encontrar algum defeito em sua joia, você pode enviá-la para nós. Caso nossos profissionais, após inspeção, concluam que o problema seja devido a defeitos estruturais e de fabricação, vamos trocar ou reparar o produto, sem nenhum custo para você.

 

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Você receberá as instruções em seu e-mail para postagem do produto. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que a aquisição do novo item ou a devolução do valor pago, quando for o caso, será realizado após retorno do produto ao nosso escritório.

Consulte aqui as agências credenciadas dos Correios: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm