Tive um problema com o meu pedido

Antes de tudo, leia a nossa política de troca para esclarecer suas dúvidas clicando aqui.


COMO ABRIR A SOLICITAÇÃO DE AJUSTE?

PASSO 1: na página inicial, clique em “login”


PASSO 2: no campo e-mail preencha o e-mail utilizado no seu cadastro e no campo senha preencha o seu CPF.


PASSO 3: clique em “pedidos”

PASSO 4: na página de histórico de pedidos, clique em “visualizar”

PASSO 5: ao abrir o seu pedido, clique no botão “solicitar” logo abaixo do título “troca/devolução” para solicitar o seu ajuste.


PASSO 6: selecione o motivo do ajuste que está solicitando


PASSO 7: selecione se o produto foi aberto ou não

PASSO 8: no campo “defeituosos ou outros detalhes” RESPONDA TODAS AS TRÊS PERGUNTAS DETALHADAMENTE COMO NA IMAGEM. CASO NÃO RESPONDA ESSAS PERGUNTAS, A SOLICITAÇÃO SERÁ DESCARTADA PELO NOSSO SISTEMA AUTOMATICAMENTE. Quanto mais falhas houver no preenchimento da solicitação, mais tempo ela levará para ser analisada.

1. Qual é o motivo do ajuste? (Exemplo: alianças pequenas, alianças escuras, alianças desbotadas e etc.)

2. Qual aliança será ajustada? (Exemplo: o par, somente a feminina, somente a masculina, solitário e etc.)

3. O que você precisa? (Exemplo: diminuir dois números na(s) aliança(s) feminina ou masculina; Refazer um anel solitário ou alianças no tamanho x diminuir dois números na(s) aliança(s) feminina ou masculina; Refazer um anel solitário ou alianças no tamanho x)


PASSO 9: adicione imagens  em casos de defeitos, escurecimentos e desbotamentos.


PASSO 10: no final da página clique no botão "enviar"



PASSO 11: sua solicitação foi registrada com sucesso. AGUARDE O PRAZO DE RESPOSTA DA SOLICITAÇÃO DE ATÉ 72 HORAS ÚTEIS.



COMO ACOMPANHAR A SUA SOLICITAÇÃO

PASSO 1: entre na sua conta conforme ensinado nos primeiros passos.

PASSO 2: clique no botão "trocas/devoluções"

PASSO 3: clique em "visualizar"

PASSO 4: VERIFIQUE O RESPECTIVO STATUS E SEUS SIGNIFICADOS

 Em análise: sua solicitação de ajuste está em análise pelo nosso sac ([email protected]);



 Verifique o seu e-mail: entre no seu e-mail (o mesmo que fez o cadastro da sua compra). Entramos em contato, por tanto verifique a sua caixa de entrada ou spam/lixeira para acompanhar o andamento da sua solicitação;


— Aguardando pagamento: nosso sac ([email protected]) está aguardando o pagamento do montante solicitado detalhadamente no seu e-mail; Pagamento recebido: recebemos o seu pagamento, aguarde o envio da autorização de postagem no seu e-mail.


— Aguardando postagem nos correios: após realizado o pagamento do montante solicitado detalhadamente no seu e-mail, nosso sac ([email protected]) irá enviar uma etiqueta de AUTORIAZAÇÃO DE POSTAGEM. Somente serão aceitos pacotes cuja autorização de postagem tenha sido emitida pela Multi Alianças. Em caso de postagem realizada por conta própria sem devida autorização, o pacote será devolvido;



— Aguardando chegada do pacote: após a postagem realizada sob autorização no nosso sac ([email protected]), iremos aguardar o recebimento da sua encomenda no nosso escritório;


— Em ajuste/fabricação: após o recebimento da sua encomenda no nosso escritório, suas alianças são encaminhadas para o devido ajuste ou nova fabricação. O prazo para ajuste/fabricação é de 15 dias úteis contados a partir da data de recebimento da encomenda;


— Enviado: após o prazo de 15 dias úteis de ajuste, o seu pedido será enviado via Correios. Clicando em "visualizar" você poderá obter o código de rastreio em que sua encomenda ajustada foi enviada Clique aqui para rastrear no site dos Correios.


MINHA SOLICITAÇÃO SUMIU. E AGORA?

Caso já tenha aberto a sua solicitação de ajuste no nosso site e ela tenha simplesmente sumido:

Nosso sistema desconsidera AUTOMATICAMENTE solicitações preenchidas incorretamente. Abra novamente a solicitação de ajuste seguindo os passos especificados nessa página, respondendo as perguntas de forma clara como descrito no passo 8.



Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato com o nosso SAC para atendimento exclusivo pelo e-mail [email protected]