Sobre nossas alianças

O que são alianças Anatômicas ?

Alianças anatômicas (também chamadas de alianças confort, alianças abauladas internamente ou boleadas internamente) são aquelas que possuem a parte interna arredondada.

O formato interno faz com que a aliança diminua o contato com a pele, o que proporciona maior conforto e permite uma melhor circulação do sangue.

Para que sejam anatômicas, as alianças necessitam ter uma espessura maior. Quanto mais material houver nas alianças, mais anatômicas elas serão, ou seja, mais confortáveis. Ao escolher suas alianças, observe bem os fatores: espessura, largura, numeração e peso. Aqui na Multi alianças todas são anatômicas.

     .

O que são alianças Diamantadas? 

A textura do acabamento diamantado é mais espessa e remete ao glamour de diamantes. O processo de diamantação é feito a partir de maquinário próprio para este fim. Nele, a aliança de namoro é submetida a um tipo de acabamento que a percorre em movimentos longitudinais e transversais, dando um design único para o modelo. As alianças diamantadas são a escolha perfeita para casais que gostam de marcar presença e que procuram por detalhes, texturas e alto brilho.

Entretanto, é necessário maior cuidado com elas, pois, devido ao acabamento delicado, é comum o acúmulo de resíduos no local da diamantação em frisos e filetes.