Política de pagamento

prazo para a confirmação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Após a confirmação de seu pagamento, o prazo de fabricação dos produtos é de até 15 dias úteis contados a partir do dia útil seguinte à data de confirmação de pagamento. Todos os produtos fabricados pela Multi Alianças são enviados exclusivamente via Correios, acompanhado de  certificado de garantia. Lembre-se de que o prazo de entrega varia sempre de acordo com o CEP de destino. Portanto, deve-se levar em conta o prazo de fabricação do produto, mais o prazo de entrega para seu CEP de destino.

Importante: A mercadoria será encaminhada ao endereço informado pelo cliente no ato da compra e entregue a qualquer pessoa presente neste endereço. Certifique-se, portanto, de que o endereço foi informado corretamente e de que haverá alguém para receber a encomenda na data prevista para a entrega. Caso o endereço cadastrado esteja incorreto, o cliente deverá pagar novamente pelo frete de reenvio e nesse caso não se aplica cancelamento da compra e devolução do valor.

Política de entregas

A mercadoria será encaminhada ao endereço informado pelo cliente no ato da compra, no entanto, há localidades onde os Correios não realizam a entrega por serem locais de difícil acesso ou áreas de risco. Neste caso a empresa de Correios envia o objeto a uma unidade mais próxima ao endereço do destinatário para que o mesmo possa fazer a retirada.

Portanto, caso seu endereço esteja localizado em área com restrição de entrega, fique atento(a) às informações de rastreamento de sua encomenda. Junto a estas informações será solicitada a retirada do objeto em uma das unidades dos Correios. Esta retirada deve ser feita no endereço indicado nas informações de rastreamento mediante à apresentação do RG (Identidade)  e do Código de Rastreamento.

No link a seguir você pode verificar se o seu endereço se encontra em uma área com restrição de entrega (para pesquisar seu endereço selecione o serviço de entrega escolhido na compra (PAC, Sedex ou e-Sedex) e utilize como CEP de origem: 30111-970: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Ressaltamos, entretanto, que embora este seja um problema sistêmico dos Correios e exceções, em hipótese alguma a Multi Alianças deixará seus clientes sem suas mercadorias.

O prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios e está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados. Caso sua encomenda esteja atrasada, entre em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação junto aos Correios. A Multi Alianças não se responsabiliza por atrasos no transporte, mas presta todo o suporte ao cliente no esclarecimento do ocorrido e nas possíveis soluções do problema.

Nos raríssimos casos de extravio, o caso será averiguado pelos Correios. O seguro somente será ativado após a confirmação de extravio oficial do site dos Correios. Após oficialmente confirmado o extravio, uma nova fabricação é imediatamente iniciada, de modo a reduzir possíveis transtornos causados pelo atraso na entrega.  A nova fabricação do produto é tratada como prioritária pela Multi Alianças e deve obedecer aos prazos mínimos para que a joia seja corretamente confeccionada.

IMPORTANTE: Os prazos para esclarecimento de atrasos ou de extravio são estipulados pelos Correios e devem ser obrigatoriamente obedecidos para que tais casos possam ser solucionados.

A Multi Alianças tem controle apenas sobre o prazo de fabricação do produto e não se responsabiliza por quaisquer danos possivelmente gerados em decorrência de atrasos de entrega dos Correios. Por isso, recomendamos que clientes com datas marcadas e/ou urgência na entrega façam os pedidos com bastante antecedência.  

É de responsabilidade do cliente acompanhar o passo a passo do rastreio da sua encomenda, disponibilizado diretamente na área do cliente no nosso site. Caso a encomenda não tenha sido entregue, voltou para o remetente ou demais divergências, entre em contato conosco. 

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