Dúvidas frequentes

A oxidação da prata e normal?

A prata, quando em contato com o oxigênio, gera uma camada de óxido de prata (escurecimento). Desde talheres, utensílios decorativos, joias… sempre há o processo de escurecimento, mas isso não quer dizer que o produto/ joia é de má qualidade ou que a prata não é “pura”. É importante lembrar que este processo é natural!

Existem outros fatores que também podem influenciar na oxidação da prata, como: ácido úrico no organismo, enxofre (muito presente em nosso cotidiano), suor, ou seja, não há como evitar o processo de oxidação, mas há como ter cuidados para que as suas alianças de namoro durem mais.

Qual é o prazo de fabricação?

O prazo de fabricação para modelos em PRATA  950 , BANHADAS A OURO 18 K , ROSÉ , RÓDIO NEGRO são de até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.

E possível meu pedido ficar pronto antes do prazo de fabricação?

Sim é possível.  Porém damos o prazo de 15 dias úteis para que não ocorra nenhum tipo de divergência

Não use produtos químicos

O ideal é não usar produtos químicos, já que eles podem tirar o brilho e acelerar a oxidação da prata. Em relação ao uso de produtos de beleza e cosméticos, espere um tempo (aproximadamente 5 minutos) para colocar a aliança novamente.

Arranhões

O dano ao acabamento externo das alianças e, consequentemente, o aparecimento de riscos é muito comum e ocorrem até mesmo em alianças de pessoas bastante cuidadosas. O simples ato de lavar louças ou carregar sacolas pode causar pequenos impactos e arranhões.

Para renovar suas alianças, removendo riscos e devolvendo o brilho original, basta um polimento. Clientes da Multi Alianças podem solicitar esse serviço gratuitamente, sempre que desejarem, arcando apenas com os custos de frete para envio e reenvio das peças.